Melkinenses virtuais e outros que tais!

domingo, junho 3

NO BULLSHIT

Vocês já sabem, logicamente que sabem, porque o sexo e chocolate "vendem bem", exactamente, são muito bons substitutos (com alguns efeitos secundários) a suprir uma carência.

Podem dar-lhe vários nomes: Amor, Afeição, Desejo, Sentimento. Podem chamar-lhe o quiserem, mas na realidade a base, os alicerces, já dizia a minha tia Estefânia são os AMIGOS e a AMIZADE. É o mais importante de tudo, o FULCRO.

O Mundo não está preocupado com a nossa AUTO-ESTIMA - caso ainda não se tenham apercebido, de facto até se utiliza dela (ou da falta dela), a nossa vida não chega pronta, certa, selada e entregue (embora para uns poucos de nós assim possa parecer, até com lacinho de oferta).

O Mundo espera que façamos algo de utilidade por ele ANTES mesmo de nos sentirmos bem connosco próprios. É exactamente aqui que entram os AMIGOS e a AMIZADE.

Esses é que "contam" mesmo, em todas as ocasiões mesmo - mesmo. Como já devem ter reparado, estou a construir uma tese para demonstrar que a minha teoria da AMIZADE é a base de TUDO.
Obrigado Faninha onde quer que estejas, obrigado a todos os meus AMIGOS e AMIGAS onde quer que se encontrem sabem que "contamos" uns com os outros desde que os nossos caminhos se tocaram pela primeira vez. Agradeço "mesmo", lembrando a todos a importância de levar a peito a regra de ouro de forma a manter a AMIZADE saudável: NO BULLSHIT.
VêMAL

Sem comentários: