Melkinenses virtuais e outros que tais!

terça-feira, junho 19

Afastando a Chuva

4 comentários:

Anónimo disse...

Ne me quite pas
je ne vais plus pleurer
je ne vais plus parler
je me cacherai là
a te regarder
danser et sourire
et à t'écouter
Chanter et pluis rire
laisse-moi devenir
L'ombre de ton ombre
Lómbre de ta main
L'ombre de ton chien
Ne me quite pas
Ne me quite pas
Ne me quite pas

Anónimo disse...

Ne me quite pas!

Anónimo disse...

Não peço desculpa por ser abusiva. Tal como usa dizer uma Mulher de coração GRANDE:
- Não tenho jeito para escrever!
Mas ambas sabemos ler, ouvir, interpretar, acarinhar e outros ares.
Como boa confrade melkiana(com votos jurados secretamente) tenho me sentindo perdida. Eis que começo a ver luz, muita luz numa esquina onde o sol teimosamente se encosta. Já me imagino "deleitada" a receber esse divino calor.
Hoje foi tão tão bom estar convosco. Fizeram-me mexer nos meus textos, nos meus livros, no meu Verão de 2004 no meu Melkia.Porra, daqui pouco começo a ficar com um brilhozinho nos olhos!

Anónimo disse...

Por isso e porque hoje estou chata, deixem-me só transcrever-vos algo de um dos livros mais belos:
"Et quand tu seras consolé(on se console toujours) tu seras content de m'avoir connu.Tu seras toujours mon ami. Tu auras envie de rire avec moi.(...)Et tes amis seront bien étonnés de te voir rire en regardant le ciel. Alors tu leur diras: "Oui, les étoiles, ça me fait toujours rire!" Et ils te croiront fou. (...)
Le Petit Prince