Melkinenses virtuais e outros que tais!

domingo, julho 5

SONHOS DE VERÃO - MIDSUMMER DREAMS


Uns quantos sonhos repetitivos, bizarros e reincidentes (isto para quem não costuma normalmnte lembrar-se do que sonha), levaram-me a adquirir um dicionário de sonhos a fim de interpretar o dito sonho.
Estou muito mais descansado, apesar de bizarro, o sonho consta (mais ou menos) no dicionário que interpreta cerca de 20.000 sonhos, e, é um sonho segundo a interpretação de bons prenúncios e agoiros favoraveis, ainda bem.
Como devem calcular não posso divulgar aqui o estranho sonho em todos os seus pormenores, mas em privado terei todo o prazer em falar sobre este meu sonho recorrente, digo apenas que envolvia pêlos, o meu peito, rato, bicicleta e s***.
VêMAL
PS- Se quizerem utilizar o dicionário para consulta de possivel interpretação do vossos sonhos, estejam à vossa vontade, podem usar o meu.

Sem comentários: