Melkinenses virtuais e outros que tais!

quinta-feira, junho 26

Para trás ficaram

todos os telefonemas, sms, e-mails que eram supostos ser enviados a todos os nossos amigos e "companheiros" neste nosso trajecto para celebrarem connosco o nosso renascimento mas... mas... mas... VERDADE! tudo começou quando na passada quinta feira "despimos" as montras tapadas há meses com... cal, depois jornais até que deixamos espreitar o nosso "lá do intimo" e lguém entrou e pediu se podia almoçar!!! ALMOÇAR perguntei eu (Jacquie) humph... humph... nós ainda não estamos abertos mas.... posso oferecer-lhe talvez um CAFÉ (lavazza claro), e assim aconteceu.... depois A PRIMEIRA sandwich (queijo talvez?)seguindo-se a PRIMEIRA sopa... apareceu depois a PRIMEIRA salada, depois a SEGUNDA e DEPOIS??? FOI ISSO MESMO, PARECE QUE ABRIMOS mas na verdade, não!!

OBRIGADA A TODOS pelas mensagens e troca de palavras calorosas, inspiradoras e aconchegantes que até... já conseguimos esquecer tudo o que ficou para trás.

estamos APAIXONADOS pelo nosso NOVO OLHAR e sentimo-nos mais uma vez EM CASA!

1 comentário:

Vasco de Andrade disse...

Parabéns Jacquie e Vasco!!!
Vocês mostraram aos vossos Clientes e Amigos, ou seja, ao pequeno grande "mundo Melkia" o vosso verdadeiro "spirit", o que é ser-se persistente, ter garra, sobretudo, mostraram como se deve transformar as dificuldades em novas oportunidades e os problemas em novos desafios...! Vocês são um exemplo para todos, uma fonte de motivação e de inspiração! Desejo-vos a maior sorte do mundo!
Um abraço,
V.J.A.