Melkinenses virtuais e outros que tais!

terça-feira, maio 29

Estamos Ou Não, Eis A Questão


E, (apesar de ignorar a regra da Língua Portuguesa de não iniciar uma oração com a conjunção "e") começamos com uma nova versão da famosa frase de Shakespeare, passamos a inovar:


- Estamos ou não, eis a questão?


Querida Professora Bárbara, caso tenha aprendido a utilizar a Internet e a venha ler este post, peço desculpa, pois não tenho a certeza se estará bem escrita uma das seguintes palavras, assim não mencionarei qual na esperança de diminuir a atenção prestada ao possivel erro.


Muitos perguntaram. Indagam e questionam-se incansavelmente sobre a possibilidade de Melkia Spirit (A.K.A. o ponto de encontro, sitio de descanso e brownies, Chás e Arte de tudo e nada, local de paz) estar aberto.


A verdade é que abertos estamos, porém foi nos retirado momentaneamente o sangue das nossas artérias, os clientes, que, como sabemos em Melkiano é sinónimo de amigos (pedimos desculpa pelo facto de ainda não ter sido publicado um dicionário de Português-Melkiano, está na nossa lista de objectivos a cumprir a curto prazo).

Por isso veêm as nossas grades deprimidas, em baixo, a nossa montra, outrora radiante de paixão, ostentando apenas um leve sorriso de forte esperança. Verificarão também que temos uma chamada Tabuleta, com o indicio talvez mais leve de que estamos "temporariamente encerrados nº telefone- ######### ( texto quase integral da Tabuleta, com ocultação do número de telefone em questão). Há uma segunda Tabuleta, com o nome de uma imobiliaria que nos remete para o século real em que vivemos, parecendo por vezes atrasados no tempo. Um pouco como a regressão que alguns infantes sofrem, revelando dificuldades em utilizar as capacidades já adquiridas.


O telefone ainda toca. Ele não se cansa, sempre disposto a entoar o seu repetitivo soneto. Ainda os mais carenciados com timing sortudo, acalmam as suas questões intimas em relação ao seu local de escolha, na companhia de um simples expresso que apenas poderiamos oferecer, sentiram-se menos sós, sofrendo de uma forte Melkineia, apaziguada pela disponibilizada Melkinada.


A Originalidade perdura, como veêm, o Spirit mantém-se. A simplicidade é ainda uma característica... talvez nem tanto neste texto. Aiksas

3 comentários:

Jane disse...

Queridos Melkianos,

Gosto muito do vosso ainda baby blog. Continuem!!!

Beijinhos com saudades,
Joana

P.S. www.ladybirdemportugues.blogspot.com - um pouco desactualizado

P.S.2 www.golfebarca.com

Van Dog disse...

Tenho saudades da vossa esplanada, sim!!

Anónimo disse...

Aguardamos impacientemente: "Melkia, The Great Return"