Melkinenses virtuais e outros que tais!

sábado, novembro 15

Entre, meu bem - Between, my well



Meus queridos, ou talvez deva dizer "my wells", é já algum tempo que não vinha a este sitio graffitar um pouco convosco, já tanto aconteceu - a Lia teve uma mana da Mariana, a minha mãe já veio e já voltou, a minha irmã Carmo fez parte do maior aglumerado de professores que o mundo alguma vez viu (mas nem no livro de recordes da Guinness, nem na Mi.Lu.), a assembleia mais democrata que alguma vez existiu na RAM esteve de actividade suspensa devido a hiper-actividade desgovernada, o S. Martinho apareceu com o seu rico Verão, os "Manueis" actuaram maravilhosamente, obviamente estão apaixonados (Marília e Marie), quase em simultaneo fizemos uma viagem no tempo, 33 anos, com a Joana e o Rui Carita - foi muito bom e prometeram voltar, e foi então que ao pesquisar alguns assuntos na net deparei-me com o aportuguesamento directo do inglês é que me apercebi que havia já muito tempo que não visitava este sitio, ponto de encontro de Amigos e da Amizade. Até logo, vou tentar não levar tanto tempo a regressar cá.
VêMAL


PS- Esta frase é para a Mi.Lu. como apoio à minha mana Carmo na sua luta e também a lembrar outros tempos em que escalei os portões do Seminário para apoiar a minha mana (aí também),

"Mi.Lu., you are here you are eating"

1 comentário:

Lia Ferreira disse...

olha, estou a dar nas notícias melkia!! :D

Muitos beijinhos a todos!!
Da Lia, da Mariana e da Rosa!!!
E do Pessoa, pois está claro!!!