Melkinenses virtuais e outros que tais!

sexta-feira, setembro 28

Life is a miracle


When you think there is no longer a solution that nothing is working and that you are better off giving up .... MIRACLE!! the sun shines, there is a blue, blue sky, you get a smile from the other side of the room, kind words from a distant part of the world, a handshake and... you are suddenly a WARRIOR, 10 feet tall staring straight at the light at the end of the tunel!


No, we did not win the lottery - we are just feeling stronger . That's all.


Stuck4words
imagem: Esperanza, de Gracinda Candeias






quarta-feira, setembro 19

S de Familia


Já praticamente toda a gente viu ou ouviu à cerca da "Familia à beira de um ataque de nervos", pois é, eles são uns autênticos "SANTOS" sem tirar nem por e logo após a passagem de sua Santidade Dalai Lama temos a vinda e gratificante convivio de A Família Santos mesmo no nosso bairro. P'ra eles um enorme e caloroso abraço de boas-vindas e grande muito obrigado por nos terem escolhido, enriquecendo-nos assim com a sua presença.
VêMal

sábado, setembro 15

AGRADECIMENTO A TODOS OS NOSSOS AMIGOS

Gostaria de mencionar-vos os nomes de todos a quem quero agradecer com um grande MUITO OBRIGADO, mas seria fastidioso em termos de leitura e, tenho certeza que sabem quem são e a quem me estou a referir especialmente se indicar as suas iniciais:

A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, U, W, V, X, Y e Z.

A todos vós MUITO OBRIGADO, vocês são AMIGOS ESPETACULARES.

VêMal


sexta-feira, setembro 14

Pure Joy - traduz-se Joia Pura


Muito melhor que possam imaginar e que eu consiguirei comunicar de outra forma que não seja através da consolidação de imagem que nos fica da seguinte frase: "A Alegria de Sobreviver a Uma Queda no Desconhecido de Longa Duração."

Esta Alegria ainda é MAIOR porque a queda foi provocada por empurrão e implicou toda a Equipa em queda livre sem paraquedas nem vislumbre de aterragem em alvo macio.

Então, hoje, já devidamente comemorado com arroz de "banif" selvagem com a aletria rica de AMIZADE de Santos que transborda mesmo nos goblets bordaleses de maior calibre.

Vistas bem as coisas, foi, é e será a AMIZADE sempre a derradeira rede que nos antepara de uma queda, mesmo que vertiginosa no desconhecido - muito obrigado meus AMIGOS, a todos um grande BEM HAJA.

VêMal

sábado, setembro 8

Summer Time Bratzzzzzz


Deve mesmo ser um aspecto da adolescência que degenerou desde a minha, "arrancar algo wireless" não faz sentido nem desenvolve a tua credibilidade junto dos teus pares - 1º ponto;

2º ponto - por algum motivo "esqueceste" de mencionar na tua "estória" de "nau catrineta" ou "lanacaprina" (ambas com lágrimas de crocodilo) o facto de que o teu Daddy conseguiu-te "ganhar" mais meia hora de "comunicação wireless" ao invés da tua progenitora que tinha dito "até às 22".
Saskia de tanto afinar a guitarra partem-se as cordas e depois é preciso recomeçar com cordas novas e conhecimento velho (adquirido) a afinar tudo de novo se possivel sem partir corda alguma. Da minha parte, minha querida Saskia as minhas desculpas públicas já para não falar dos amigos que não conseguiste despedir-te no outro dia do dito episódio, que lhes sirva de conhecimento para que nunca tenham de passar por esta humilhação com os respectivos pais.
Beijo do Daddy

VêMal

Antes do Amanhecer



"-Fogo!!! Que frase!?
-"O verão está a acabar, e as aulas a começar..."
-E que porcaria é essa!?
-Sim, uma porcaria qualquer..."
Nada disto faz sentido agora...é so p'ra dizer que estamos vivos. Com o tempo parado e o sol enfeitiçado...tudo se mostra cansado... E o sol diz: Estamos vivos...é o que conta...é o que dá querer ser feliz!
Esperamos. Um pássaro nos acorda deste sonho atribulado. Nem bom dia, nem olá, nem aceno que nos desse nos fez sair deste sonho. Um abraço de asas maternas...
E então concordamos. Vamos acordar, uma e outra vez até que este sonho pseudo-pesadelo acabe...

E quando acabar, vamos ter pequeno-almoço na cama. Vamos lutar.

"Ser corajoso não é não ter medo, é lutar contra os medos."

Dentro de mim um tambor toca num ritmo pesado, sei que vamos tentar. Conseguir.

Aiksas